sábado, 31 de agosto de 2013

Presente

Lembram que eu falei aqui no blog do lançamento do livro A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO NEGRO NO LIVRO DIDÁTICO: O QUE MUDOU? POR QUE MUDOU?  

Então, não pude ir ao lançamento do livro que foi na Central de aulas da UEPB, em Bodocongó, mas ontem a tarde fui ao Teatro Municipal, participar das palestras (o que vai render outro post) e lá estava ela, a professora Ana Célia da Silva, divulgando e vendendo seu livro, e como não estava esperando por isso, nem levei dinheiro, mas, como quem tem amigo tem tudo nessa vida, acabei ganhando o livro do meu amigo, companheiro e ex professor do projeto, Júnior Campos.

Olha aí a foto, e a dedicatória. E assim que terminar de ler o livro, prometo uma postagem sobre ele.

Sim, eu iria hoje a exposição Caminhos Afros, mas com essa chuva toda, não deu, quando for, posto as fotos e as minhas impressões sobre.

Bom dia.



Nenhum comentário: